O juiz eleitoral Cezar Augusto Rodrigues Costa determinou o aumento da multa caso o candidato Marcelo Crivella (PRB) mostre imagens do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no programa eleitoral. Em decisão anterior o juiz havia proibido a exibição das imagens, sob pena de multa de R$ 20 mil. Como na última sexta-feira (29) o candidato apresentou uma foto sua com o presidente, o juiz autorizou o aumento da multa pelo descumprimento da decisão judicial para R$ 100 mil.
O magistrado afirmou que estuda a possibilidade de enviar o processo para o Ministério Público Federal caso o senador esteja cometendo abuso de poder econômico. O crime eleitoral se configuraria se ficar comprovado que Crivella preferiu pagar a multa a cumprir a ordem da justiça.
O magistrado afirmou que estuda a possibilidade de enviar o processo para o Ministério Público Federal caso o senador esteja cometendo abuso de poder econômico. O crime eleitoral se configuraria se ficar comprovado que Crivella preferiu pagar a multa a cumprir a ordem da justiça.Os dois lugares que você vê coisas que nunca imaginou que veria na vida, são:
Na internet, que você vê até o cão chupando manga, e na política que você vê Lula e Crivella juntos.

Por trás disso, certamente, estão os pesados cofres "universais"...
Imagine se o homem chegar lá...