A cada edição do SPFW, o IBCC (Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer) trás um novo estilista para emprestar sua criatividade no desenvolvimento da nova blusa da campanha. Desta vez quem assina a nova blusa é Fábia Bercsek. Ao longo destes anos já foram vendidas mais de 8 milhões de peças e a cada peça vendida, parte do valor vai direto para o IBCC.
Esta ação foi criada em 1994 nos Estados Unidos pela CFDA- Council of Fashion Designers of America e o alvo azul foi desenvolvido por Rauph Lauren em homenagem à Nina Hyde, editora de moda do The Washington Post que morreu de câncer de mama em 1990.
A campanha teve início no Brasil em 1995 e cinco anos depois passou a fazer parte da principal semana de moda do país.
Este ano, quem entra na campanha e empresta sua imagem para esta ação tão importante é Grazi Massafera.
Vale lembrar que todas as blusas da campanha do Câncer de Mama no Alvo da Moda são de fabricação da Hering e você pode comprar na DRAX !
Ser fashion é também ser engajado nas boas causas. Faça sua parte! Compre uma blusa do Câncer de Mama no Alvo da Moda e ajude o IBCC (Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer) nesta luta.