Não existe dinheiro que impeça a velhice, pense nisto…


Quando o tempo passa, não existe forma de evitar que a velhice chegue. Só há como se tornar imortal pelos seus feitos. Faça algo para ser lembrado sempre, mesmo que seja só por quem ama você.

  • Val Kilmer

imagesvalkilmer-small

  • Alec Baldwin

imagesalecbaldwin-small

  • Roger Moore

imagesrogermoore

  • Arnold Schwarzenegger

imagesarnold

  • Pierce Brosnan

imagesbrosnan

  • Clint Eastwood

imageseastwood

  • Richard Gere

imagesgere

Estes são alguns exemplos de homens ricos, famosos e que o tempo já mostrou estar presente em suas vidas.


2 Responses so far.

  1. BLOGZOOM says:

    Rapazes, vcs são uns amores mesmo! Por isso tenho até uma pasta somente para arquivar tudo que me enviam! Obrigada por mostrarem os homens e não as mulheres. Acredita que eu correria para o espelho e ficaria um tempão lá me olhando?! Eu creio que tenho problemas para aceitar o tempo passando no meu rosto e corpo... beijos...

  2. Anônimo says:

    Arnold Schwarzenegger
    Richard Gere
    Clint Eastwood

    Esses ai estão bem. Eles cuidaram bem da saúde. Clint Eastwood tem 79 anos.

Leave a Reply

Faça comentários relativos ao post.
Deixe sua opinião aqui, mesmo que ela seja contrária ao que escrevemos em nosso blog.
Sua participação nos incentiva a continuar a blogar!
Evite palavrões, pois estes comentários não serão aprovados.

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO!