Estou me lixando para a opinião pública. Vocês batem, mas a gente se reelege.

pol-castelo-225 "Estou me lixando para a opinião pública. Vocês batem, mas a gente se reelege" – relator Sérgio Moraes.

Com esta frase, o relator que investigava o Edmar Moreira, aquele que é dono de um castelo de 25 Milhões e que é acusado de uso irregular da verba indenizatória ao contratar serviços de segurança prestados por duas empresas de sua propriedade, Itatiaia Ltda e Ronda Ltda.

A certeza da impunidade é tanta que o Deputado Sérgio Moraes(PTB-RS), nesta frase, resume a realidade atual da política brasileira. Nela é evidente a certeza que todos os Deputados tem de que roubarão e farão todas as desonestidades possíveis e os brasileiros irão reeleger cada um deles, pois somos burros.

Cabe a você e a mim, caro leitor, dar um basta nisso. Somos responsáveis por esta gangue está nos roubando e devemos tomamos providências já, ou perderemos nossa condição de povo livre e seremos para sempre forçados a viver nesta ditadura disfarçada de democracia.

[Fonte]


Leave a Reply

Faça comentários relativos ao post.
Deixe sua opinião aqui, mesmo que ela seja contrária ao que escrevemos em nosso blog.
Sua participação nos incentiva a continuar a blogar!
Evite palavrões, pois estes comentários não serão aprovados.

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO!