Vamos rir...(Amigo Fail)

Dois amigos conversando, quando derrepente, um se declara…

- Sabe Jefersom, me separei. Pô, meu. Tô meio deprimido, mas agora vou organizar minha vida de forma diferente. Vou viver um pouco mais.
- Bom, João Paulo, então agora vou te falar. Tua mulher andava dando pra todo o mundo. Deu pra quase todo nosso time de futebol e os caras que comeram ela disseram que é mais devassa que a imperatriz Teodósia de Bizâncio, aquela que gostava de ser comida por três escravos núbios ao mesmo tempo.
- Peraí Jefersom, me separei do meu sócio, e não da minha esposa…Qual é cara !

Silêncio total.



Leave a Reply

Faça comentários relativos ao post.
Deixe sua opinião aqui, mesmo que ela seja contrária ao que escrevemos em nosso blog.
Sua participação nos incentiva a continuar a blogar!
Evite palavrões, pois estes comentários não serão aprovados.

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO!