Qual a sua definição para “menor de idade” ?

Dentre os maiores erros existentes em nosso país, a definição de “menor de idade” e o protecionismo que existe por parte do governo e dos “órgãos de defesa dos direitos humanos” para com estes menores infratores e delinquentes que cometem as maiores violências e não são punidos, é o que mais me incomoda.

Em muitos países desenvolvidos um delinqüente que tem a consciência do que é certo ou errado nunca será tratado como um incapaz e paga por seus atos, independente de ser menor de 18 anos.

de_menor_no_crime Um cidadão com 14 anos já sabe o que é certo ou errado. Um “adolescente” de 14 anos não pode ser considerado um incapaz, pois, ele já comete ações em benefício próprio e não come merda e nem rasga dinheiro e o pior, ele tem pleno conhecimento da “sua incapacidade” perante a justiça e por esta razão comete as maiores barbáries sabendo que nada lhe acontecerá.

Até quando seremos obrigados a ver estes marginais protegidos por uma lei sem sentido que não permite sequer que seus rostos sejam mostrados na tv, para que os cidadãos de bem possam se proteger quando os virem nas ruas.

Está na hora dos homens de bem deste país acordarem para este problema e tomarem as decisões necessárias para que nossas famílias não fiquem à mercê destes marginais e que eles sejam declarados realmente como incapazes e que sejam tratados como incapazes e que seus responsáveis sejam responsabilizados criminalmente pelos seus atos.

Devemos tirar deles os direitos dos capazes como voto, acesso à bebida e cigarros, toque de recolher após as 22 horas, não permitir acesso à clubes e bares, proibir shows e festas, proibir estádios de futebol, onde eles se envolvem com brigas e coisas do gênero e o mais importantes, dar a eles o direito de abdicarem da “incapacidade” imposta pela justiça. Quer viver como cidadão “capaz” com todos os direitos de um cidadão? Então assuma seus atos !

Se você acha que estou errado, antes de me xingar nos comentários veja o vídeo abaixo. E me diga se este tipo de animal não deveria ser banido da sociedade e trancafiado pelo resto da vida numa colônia penal agrícola, trabalhando como um escravo produzindo alimentos para os cidadãos de bem que pagam impostos e que sustentam estes miseráveis na cadeia.

E os direitos humanos que vão para piii e piii e piii e mais uma porrada de piii, piii , piii !

Leave a Reply

Faça comentários relativos ao post.
Deixe sua opinião aqui, mesmo que ela seja contrária ao que escrevemos em nosso blog.
Sua participação nos incentiva a continuar a blogar!
Evite palavrões, pois estes comentários não serão aprovados.

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO!