Campanha “Notorious” Arnette.
A Arnette, marca de óculos voltada para o publico surfer e pertecente ao conglomerado Luxottica, esteve presente no Festival Alma Surf 2008 - o maior evento de cultura surf do mundo e que aconteceu em São Paulo entre os dias 09 e 12 de julho na Bienal no Parque do Ibirapuera - São Paulo.
O espaço da marca chama a atenção dos visitantes por conta de um mini estúdio fotográfico que foi montado para fotografar os anônimos que passaram por lá com um modelo de óculos da marca. As fotos foram parar instantaneamente em uma tela de plasma e as pessoas passaram a integrar a campanha da Arnette, chamada “Notorious”. Essas imagens permaneceram até o final do festival e cada um dos fotografados recebeu sua foto em seu e-mail.
Os óculos que estão sendo lançados no mercado foram estrategicamente dispostos em camisetas suspensas por cabides, que serpenteiam todo o ambiente.
Seis painéis compostos por desenhos e pinturas relacionadas ao universo surfer completavam o layout do stand e da participação da Arnette no Festival.
Painel estilizado Arnette.
Painel estilizado Arnette.
Painel estilizado Arnette.