Todos estes anos vivendo na Cidade do Rio de Janeiro, por muitas vezes, fui vítima desta gangue que são os "guardadores autônomos" de veículos, conhecido como "flanelinhas".Nunca ví nenhum deles guardarem carros.Todas as vezes você só os vê no ato do estacionamento e nunca estão lá quando você vai embora, ou seja, seu carro fica à deriva na rua. Muitas vezes se quer tiram o talão e , descaradamente, informam que "não precisa". Pagamos apenas uma taxa para os verdadeiros "donos das ruas". Se algo acontecer com seu carro você não tem a quem reclamar e o que a prefeitura do Rio está fazendo é simplesmente por nas ruas uma empresa responsável pelo seu veículo, pois, sabendo que existe uma empresa credenciada para este serviço, saberemos a quem cobrar em caso de avarias e sinistro.

Veja o talão válido e denuncie irregularidades. Vamos acabar com esta guangue que já está demorando muito pra sumir de todo o Rio de Janeiro.

Use apenas o talão azul. Chame a polícia para "flanelinha" de rua. Vamos acabar com esta pilantragem no Rio. A rua é do cidadão. Ladrão tem que ir pra cadeia e ponto final.