Que sirva de alerta...

Quinta-feira passada estive em São Paulo, no Brás, juntamente com um amigo, pois estávamos à procura de novos produtos para revenda em nossas lojas, derrepente um cara chega perto de mim, com toda pinta de carioca, daqueles que estão cometendo algo ilegal e me oferece uma câmera digital SONY de 10 Mpixel com etiqueta do Carrefour com a descrição do produto e o Valor de R$ 1.760,00. Olhei a câmera SONY e o cara me disse que estava pedindo R$ 350,00. Confesso que pensei por algum tempo e quase comprei a máquina. O cara logo percebendo que eu não queria, tratou de se antecipar e disse "quanto eu poderia conseguir em dinheiro para comprar a máquina". Eu desconfiei da pressa do rapaz e acho que isso me assustou, não comprei, mas fiquei com aquele sentimento de que perdí uma ótima oportunidade de comprar um bom produto por uma bagatela.Continuamos nossa jornada pelas ruas do Brás e derrepente mais um cara me aparece com a mesma história.No decorrer do dia uns três mais apareceram com a máquina SONY para vender. Imagino que, ou o Carrefour tomou um tombo muito grande com suas máquinas SONY ou eu ia tomar um.
Se você for à São Paulo, muito cuidado com ofertas milagrosas, pois lá tá assim de Chinês e Coreano..Que sirva de alerta pra todos...


One Response so far.

  1. Ju says:

    Achei bem desnecessário esse "com toda pinta de carioca"... :|

Leave a Reply

Faça comentários relativos ao post.
Deixe sua opinião aqui, mesmo que ela seja contrária ao que escrevemos em nosso blog.
Sua participação nos incentiva a continuar a blogar!
Evite palavrões, pois estes comentários não serão aprovados.

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO!